Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de abril de 2017


99. Dias Felizes...

A festa de Páscoa no Quintal da Dona Clotilda foi maravilhosa . Todos se divertiram muito.




Ao final do dia, Ratito estava tão cansado que foi dormir antes de todos. E dormindo, Ratito sonhou com o Coelhinho da Páscoa.


 - Coelhinho! Você por aqui! Não acha que está atrasado?

- Olá Ratito! Atrasado para quê?

- Para a festa da Páscoa. Respondeu Ratito.

- Mas Ratito você não gostou dos ovinhos de chocolate que eu trouxe?

- Sim! Estavam deliciosossss... Mas você não deveria ter participado da festa conosco?


- Bem que eu gostaria, mas este ano houve tantas entregas de ovos de chocolate que eu não consegui chegar há tempo. Por isso só vim agora.

- Pena que já seja muito tarde. Mas podemos combinar para você vir na próxima Páscoa.

- Não sei se posso prometer respondeu o Coelhinho.

- Por favor, Coelhinho. Todos iriam adorar ter você na nossa próxima festa de Páscoa.

- Vamos ver. E agora Ratito eu tenho que ir embora, mas prometo fazer o possível para estar na próxima Festa de Páscoa do Quintal da Dona Clotilda.

- Muito Obrigado pela visita Coelhinho. Espero você no próximo ano.

- Tchau Ratito. Até.

E o Coelhinho sumiu na noite.




Na manhã seguinte ao acordar, Ratito percebeu ao lado da sua caminha uma cesta toda enfeitada. Curioso como sempre, Ratito foi ver o que era.  E foi grande sua surpresa ao encontrar uma linda cesta de Páscoa cheinha de deliciosos chocolates.

              

Hummmm...Que delícia receber uma cesta de Páscoa diretamente do Coelhinho. Ratito ficou muito feliz e mostrou a cesta a todos os seus amigos. Porém, ele ficou com uma dúvida: aquilo foi mesmo um sonho, ou ele encontrou o Coelhinho da Páscoa? Quem sabe? Eu acho que tudo foi de verdade. E você?

Lembre-se: Coma suas delícias, mas não se esqueça: Leia sempre. Leia+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário