Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de abril de 2017


97. Preparando a Festa da Páscoa.

Frederica e Cocota acordaram agitadas. Elas estavam planejando uma grande festa de Páscoa, e tudo estava atrasado. Era muita coisa para organizar e fazer, e o tempo parecia estar voando.
Enquanto as amigas estavam conversando a respeito da festa, Pipoca, a porquinha, apareceu. E o que Frederica e Cocota não sabiam, era que Pipoca era ótima para preparar festas e deixar tudo organizado e bonito.


- Mas que boa notícia saber que você poderá nos ajudar Pipoca.

- Ora Frederica, eu adoro preparar festas.

- Que bom Pipoca! Eu e a Frederica estávamos bem atrapalhadas. Comentou Cocota.

- Vai ser muito bom organizar uma festa de Páscoa, falou Pipoca. – Eu já estou pensando na decoração.




Neste momento, Ratito que passava por perto parou e ouviu Pipoca comentando. Curioso como ele só, perguntou:

- Eu ouvi direito?  – Nós vamos ter uma festa de Páscoa?

- Sim Ratito. Mas era para ser surpresa.

 - Não tem problema Frederica. Eu não vou contar nada para ninguém. Respondeu Ratito.

Neste momento Alfredo chegou e perguntou:

- O que está acontecendo aqui?




- Nada não Alfredo. Eu não posso contar que vamos ter uma festa de Páscoa porque é uma surpresa.

- Ratito!!!! Gritaram Frederica e Cocota.

- Ih! Desculpa... Mas agora que todos sabem me deixa comemorar.

E Ratito saiu correndo e cantando pelo Quintal:

“Coelhinho da Páscoa que trazes p’ra mim,

Muitos chocolates e ovinhos sem fim...”


E assim, com a ajuda de Pipoca, e toda a alegria de Ratito, organizar a festa ficou bem mais fácil e divertido.

      💙💙💙



Olá queridos leitores! Como o Ratito já falou...teremos uma Festa de Páscoa no Quintal da Dona Clotilda. Espero todos lá. Não percam!

Então até a nossa festa. E não se esqueça: Leia sempre, Leia+.


Nenhum comentário:

Postar um comentário