Powered By Blogger

terça-feira, 21 de novembro de 2017


120. A Grande Aventura da Meia Amarela.

A noite estava tranquila. Estrelas brilhavam iluminando o céu. No Quintal da Clotilda, nossos amigos estavam em volta da Frederica para ouvir mais um capítulo da Historinha da Meia Amarela.


A Grande Aventura da Meia Amarela. (parte III).

Os dias passavam lentamente e a Meia Amarela continuava pendurada sozinha naquele varal. Nada mudava. Tudo continuava igual.

Um dia, porém, bem no meio da tarde, o clima mudou repentinamente. A brisa suave que estava soprando a Meia no varal, transformou-se num forte vendaval. E o vento estava tão forte que arrebentou o varal, e a Meia Amarela saiu voando pelos ares.

Ela voou por cima dos telhados das casas e de seus jardins, por cima das árvores e por cima das ruas. E o vento foi levando a Meia Amarela até ela estar voando por cima da cidade.

Era a primeira vez depois de muito tempo que a Meia Amarela saia do varal. E ela estava maravilhada, observando a cidade e seus habitantes lá embaixo.

Mas, de repente, os telhados das casas e até mesmo as calçadas estavam se aproximando. E foi com verdadeiro pavor que a Meia Amarela percebeu que o vento tinha parado e que ela estava caindo, caindo, caindo...até que POFT! Ela caiu numa calçada. Muito assustada com tudo que havia acontecido a Meia pensou:

- Que coisa! Acabei caindo numa calçada! O que eu faço agora?

***   ***   ***


Ops!!! O que será vai acontecer com a Meia Amarela, sozinha nesta calçada?

Não perca na próxima semana o episódio final desta emocionante aventura. Até lá e não se esqueça: Leia sempre, Leia+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário